Trocas & Devoluções

Como faço para trocar ou devolver um produto?

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por email através do oi@avezzi.com.br, informando:

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • Data da compra
  • Nome completo da peça ou código do(s) produto(s) a serem devolvido(s)
  • Motivo da troca ou devolução

Você pode solicitar a troca em até sete dias corridos após o recebimento do seu pedido.

Devoluções só serão aceitas depois de comunicadas e dentro do prazo de até sete dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Caso contrário, não será possível aceitar a devolução de sua compra e a mercadoria será reenviada sem consulta prévia.

avezzi se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra. Podendo, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Quais são as opções de reembolso para uma devolução?

O cliente possui até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido para comunicar seu desejo de devolução. Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-troca.