Fretes & Entregas

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega do seu pedido varia de acordo com o endereço para entrega, forma de envio escolhida e pagamento selecionado. A entrega só será efetuada a partir da aprovação do pagamento. Caso seu pagamento seja feito por cartão de crédito, a aprovação costuma ocorrer em alguns minutos e neste caso, a postagem de sua compra será feita no próximo dia útil de sua compra.

Em casos de pagamentos efetuados através do boleto bancário, a confirmação poderá ocorrer em até 2 dias úteis. Caso opte por transferência bancária, não esqueça de nos enviar seu comprovante, para que possamos agilizar a sua entrega. Ao efetuar sua compra você poderá selecionar a forma de entrega. No momento da compra, damos uma estimativa de quantos dias aproximadamente o seu pedido será entregue.

É importante ressaltar que por não utilizarmos uma transportadora própria, mas sim os Correios, eventualmente poderão ocorrer atrasos. Caso o prazo de entrega tenha excedido e você ainda não recebeu o seu pedido, entre em contato conosco através do email: oi@avezzi.com.br para esclarecer quaisquer dúvidas.

Para as compras a partir de R$ 200,00 o frete é grátis!

Tentativas de Entrega

Os agentes do Correio realizam até 3 tentativas de entrega no local informado e caso não sejam bem sucedidas, o pedido retornará para a avezzi. Por isso, é indispensável que exista alguém disponível para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega, que poderá ser recebida por terceiros, como por exemplo, parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem e comprovante de entrega do mesmo.

Caso haja retorno do pedido para a avezzi devido a tentativas frustradas de entrega, o cliente arcará com o valor do novo frete.

Meu endereço está errado, o que fazer?

A avezzi não se responsabiliza pelos dados preenchidos pelos clientes no campo de endereço de entrega. Caso haja erro no cadastro do endereço, endereço incompleto ou sem informações importantes como o número, se o pedido for enviado e retornar à avezzi o valor do frete será cobrado novamente do cliente para a segunda entrega.